Home
Eu gosto bastante Amateur geology. Sim, quem sabe pra vocę possa parecer anormal, entretanto esse é meu minha preferęncia pra distraçăo. Também interesso-me em estudar e aprender mais sobre isso Chinese no meu tempo livre e lazer. .
Tags: Blog

Maravilhosos Conselhos De Controle De Pragas Pra Socorrer Você


Várias pessoas pensam que você tem que pagar a espaçoso despesa de conquistar clique em meio a seguinte página do website de pragas para vir a tua residência. Todavia, há várias coisas que você poderá fazer em casa que podem reduzir o custo e fazer os mesmos truques. Considere as seguintes dicas pra controlar as pragas na sua residência.

Se você quiser se livrar das formigas em volta de sua moradia, borrife um pouco de pó de bórax perto de sua residência. Isto ajudará a envenenar as formigas para que elas fiquem paradas em seus rastos e não possam reverter. Isso ajudará a apagar temporariamente o defeito das formigas durante certas estações do ano.

Certifique-se de que você não tenha nenhum adocicado espalhado pela área de tua residência. Os doces são feitos de açúcar, o que poderá trazer uma vasto variedade de insetos. Dessa maneira, a melhor coisa que você podes fazer é comer na cozinha e proporcionar que os doces não entrem em outras áreas da casa.

Tente delimitar a quantidade de ambientes quentes que você tem em sua residência. Vá pra diferentes cômodos em sua moradia e tente verificar a temperatura onde as pestes mais gostariam de viver. Se você encontrar um quarto que esteja muito quente, tente apagar a temperatura geral lá.

Ao lutar com ratos perto de clique aqui para mais informações , experimente a hortelã. Um grupo de plantas situadas no decorrer da fundação de tua residência as repelirá. Essas plantas repelirão os ratos. Mais aspergir algumas folhas onde vivem os ratos. Isso geralmente as repele, mas as folhas utilizadas necessitam ser frescas.

Aumente a freqüência com que você leva o lixo para fora ao longo do ano. Às vezes, você pode não transportar o lixo pra fora o suficiente, o que pode causar odores que são capazes de trazer pestes. Em vez de levar o lixo para fora uma vez por semana, você poderá levá-lo para fora uma vez a cada dois ou 3 dias.

Você está tendo um dificuldade de lesma em seu jardim ou quintal? Uma solução simples pra este dificuldade é simplesmente colocar um prato de torta de cerveja estragada em torno do jardim. As lesmas adoram isto e rastejarão e se afogarão pela cerveja envelhecida. Esta é uma solução simples e barata para um defeito de lesma irritante.

Armazene os alimentos secos em recipientes plásticos de armazenamento. Muitas mercadorias secas dentro de sacos ou caixas podem ser com facilidade acessadas por pragas. Certifique-se de pôr os produtos secos em caixas seguras portanto que os transportar pra moradia. O exercício de recipientes feitos de plástico podes manter as pragas sob controle e prolongar o frescor dos alimentos.

As pragas adoram uma casa desordenada! Quanto mais coisas você tiver deitado no chão ou empurrado para dentro de armários, mais lugares eles têm que se camuflar e prosperar. leia o que ele disse: , uma legal idéia é atravessar em todo o teu ambiente diversas vezes por ano e se livrar de coisas que você não tem que mais ou utiliza. Quanto menos coisas você tiver, menos coisas eles têm que se camuflar dentro e debaixo.

Livre-se de peixes prateados na sua residência usando especiarias aromáticas. Especiarias como cravo, folhas de louro ou salva são algumas vezes capazes de arredar o peixe-prateado. Costure estas especiarias em pequenos saquinhos. Exponha-os nas áreas onde tua moradia é mais suscetível ao peixe-prateado. Tais áreas incluem seu banheiro, áreas úmidas de tua cozinha ou atrás da máquina de lavar e secar.

Tente armazenar todos os alimentos abertos como cereais e bolachas em um armário hermético. Você podes meditar que o espaço entre o gabinete de papelão é muito menor, mas os insetos podem se introduzir pela mais ínfima das aberturas. A menos que seja guardado pela geladeira, proteja seus alimentos de pragas ou de convidá-los a entrar em sua residência em primeiro lugar.

As picadas de abelha são dolorosas, e conseguem até ser fatais para outras pessoas. Certifique-se de que as abelhas não construam um ninho na sua casa ou perto dela. Se você notar abelhas perto de tua residência, verifique se elas não estão desenvolvendo um ninho. O spray de vespa pode ser usado à distância para matar as abelhas antes de remover o ninho.

As picadas de abelhas são dolorosas e são capazes de até ser fatais pra muitas pessoas. Certifique-se de que as abelhas não construam um ninho na sua casa ou perto dela. Se você notar abelhas perto de tua residência, verifique se elas não estão criando um ninho. O spray de vespa pode ser usado à distância pra matar as abelhas antes de remover o ninho.

Converse com amigos e familiares sobre o que funcionou pra eles. Você podes ficar atento no momento em que estiver lidando com pestes. É aí que você deve ceder um passo atrás e descobrir o site da internet . Seus colegas e familiares conseguem ser capazes de intervir e ajudá-lo a encontrar um plano melhor.

de uma olhadinha neste web-site de controle de pragas. Insetos como o calor dentro dos componentes da geladeira, microondas, lavadora e secadora e até já pequenas coisas como a torradeira e a cafeteira. Certifique-se de saturá-los com sua solução de controle de pragas, lavando-os cuidadosamente outra vez antes da próxima vez que usá-los com alimentos.

Obtenha Mais com que tipo de pragas você pode ter que resolver. Se você entende que tua área tem um defeito com uma definida praga, você pode fazer o mais recomendado pra se preparar. Você saberá como verificá-las, e isto significa que você as notará antes que exista um vasto problema.

Certifique-se de tentar manter as térmitas fora de tua casa antes que a invasão comece! Pegue uma arma de calafetagem e feche todo e cada buraco. A maioria dos buracos por onde eles entram são portas e esquadrias de janelas. Certifique-se bem como de conservar a fundação de sua residência segura, selando fendas e aberturas lá bem como.

Você não deve confiar em um único produto para se livrar de pragas. Pela maioria dos casos, os proprietários podem se livrar de pragas por causa uma união de produtos e ações. Você poderia, tais como, limpar completamente sua casa, pulverizar um pouco de pesticida em outras áreas e preencher as rachaduras nas quais a praga está escondida.

Tente aprender o que puder sobre a praga que está invadindo sua moradia. Quanto mais você souber a respeito seus hábitos e sua dieta maravilhoso, mais poderá fazer para mantê-los fora de tua casa. Tendo como exemplo, as baratas adoram papel, desta maneira você não amaria de ter jornal guardado em cada espaço de sua residência.

Você sente que tem um melhor conhecimento a respeito do controle de pragas? clique em próximo post não testar novas das coisas citadas para que você possa observar se consegue apagar essa conta extra. Você podes fazer a mesma coisa sozinho, e com sua família, dessa forma regresse a ter o controle hoje.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Insane